domingo, 30 de junho de 2013

" Um mês "

Eu nunca imaginei que isso aconteceria e se há um mês me falassem desse momento e dessa fase da minha vida,eu duvidaria e diria que as pessoas estavam pirando.
Porque é tão difícil imaginar que eu consegui ter você em meio a tantas coisas em volta ?
Porque eu não consigo entender o fato de você ter me escolhido ?
Porque eu ainda acordo achando que tudo isso é surreal ?
Um mês,pouco né ?
Não,Lucas.
Um mês não é pouco para mim.
Um mês já é demais.
Você iniciou um novo ciclo,cheio de certezas,objetividades e um ciclo que eu consigo me ver como parte integrante da minha vida. Da sua vida.
Engraçado né ?
A gente nunca sabe o dia que nossa vida vai mudar, até que ... alguém aparece disposto a ir conosco ao Museu do Ipiranga.
Eu nunca vou esquecer como eu fiquei surpresa e como eu ainda não aprendi a lidar com toda essa novidade.
E sabe o que eu mais gosto de nós ? É que tudo vira história conosco,uma história viva,palpável e presente na nossa pele,na nossa saliva e nossos corpos.
Somos livros vivos ,você com páginas preenchidas, eu com páginas rasgadas ,mas cheios de vontade de escrever cada vez mais, até que um dia nossa história seja lida por aqueles que não tem esperança,por aqueles que não tem amor,por aqueles que tem pressa em saber o que o futuro guarda para eles. 
Você é meu poema favorito de Drummond.

Posso preencher suas páginas vazias com meus garranchos de amor ?
Posso preencher suas páginas vazias com essa minha mania complicada de viver,com meu sorriso de felicidade e com meu humor rústico e natural ?
Me deixa fazer parte do seu livro, Lucas ?
Eu estou tão disposta a escrever nele.
Fazia tempo que eu não me sentia gelada e nervosa desde o dia que te vi pela primeira vez depois de anos,você reavivou meu ser e trouxe uma alegria descomunal que só os apaixonados carregam. A vida nunca mais foi a mesma desde o dia em que você chegou.
E agora a sua presença está impregnada em mim.
Nem água tira,nem os pensamentos te levam ...
Aliás,os pensamentos te trazem ...
O pensamentos de  querer te ajudar a ter muito mais dias felizes, e muito menos dias tristes.
E as viagens ... serão nossas viagens ...
Que companhia ótima eu vou ter. Queria conhecer cada canto do mundo tendo você como testemunha,como a parte que sorri nas fotos,como o cara que esteve ali comigo. Você deixa a paisagem mais bonita do que ela já é,sendo assim podemos conhecer lugares feios,você leva a beleza ao lugar.
Com você meu conceito de carinho mudou,sabe agora carinho é bom. O conceito de sexo mudou,sabe sexo é incrível. O conceito de viver mudou,sabe viver é o combustível do amor. O conceito do amor não mudou ... o amor é sempre amor mesmo e mais nada.
Tentaram me convencer que gente linda não pode ser inteligente,gente linda era sempre fútil e sem graça. E aí vem você e me prova o contrário,me mostra que gente linda é tudo isso e muito mais.


Se a vida já era boa demais, depois que você chegou, ela ficou incrível,dá mais vontade viver,até quando eu não quero.
Depois que você chegou eu passei a abrir a janela para o amor circular.
Eu passei a cantar Cícero bem alto para você conseguir escutar,eu passei a andar de calcinha só para saber se meu corpo agradaria você.
E se não agradar?
E se não der certo?
E se você não entender que eu estou te fazendo ler tudo isso e que criei a história de “ tem um blog incrível para você ler “ , só para você entender que é importante para mim?
E se um mês não te abala tanto quanto me abalou?
E se ...
E se NADA ! 


O que importa é que minhas páginas eu já estou escrevendo na sua vida, e as minhas já estão ocupadas pelas letras tuas,pela boca tua,pela pele tua ...
Eu decidi viver,com ou sem você  ... mas viver com você é tão bom.
Eu nunca imaginei que isso aconteceria e se há um mês  me falassem desse momento e dessa fase da minha vida,eu duvidaria e diria que as pessoas estavam pirando ... eu comecei o texto assim e desejo que no próximo mês eu não tenha mudado de idéia ainda,porque saber que eu tenho você sempre vai ser um sonho para mim.
Um mês de completo. Um mês de café.Um mês de livros. Um mês de recomeço. Um mês de 31 dias. Um mês de Maio quase junho. Um mês de mim. Um mês de você. Um mês de nós.


- Blog Balão Azul,escrito por Jindecisa( Jenifer Domingues )





0 comentários:

Busca

Marcadores