domingo, 19 de maio de 2013

O que eu deixo para ela




Como todo mundo já deve saber, eu nunca fui boa em me expressar oralmente, ou eu machuco alguém, ou eu digo alguma coisa sem-noção.Então, eu escrevo.
Esse texto não será reflexivo,ou talvez seja, ele não é dedicada a alguém,ou talvez seja, ele é apenas o que eu queria dizer quando te encontrasse. Não você, ela. Isso é para ela.
Antes de tudo eu devo me apresentar: Oi, eu sou a ex !
Na verdade, eu não sou a ex.
Porque só é ex quem teve alguma coisa, e eu ... eu nunca tive nada com ninguém, nem com ele.
Pronto, fomos apresentadas.
Agora é sua vez.
E você mesmo que não saiba, já olhou para mim e sorriu dizendo : Oi ,eu sou a atual.
Conseguiu perceber o tempo da colocação dessas frases? Então, começaremos exatamente por aí, antes que você ache estranho o fato da minha pessoa escrever isso a você, você é o presente, e eu sou um passado. Então, não há ciúmes em jogo.
Pelo menos para mim. E eu espero REALMENTE que você não seja parecida comigo. Eu espero que você seja melhor.
Eu não te escrevo isso porque quero parecer à vitoriosa do relacionamento, mas escrevo com todo o meu coração dizendo solenemente que entendo perfeitamente o que significa “ dar tempo ao tempo “ , e agora eu sinto que esse tempo passou.
Seja tudo o que eu não fui para ele, faça tudo o que eu não fiz, e  tente amá-lo.
Ajude ele, o ampare, o proteja e seja paciente, digamos que ele não é o “macho alfa” da relação.
Não seja como eu, brigue menos,diga menos,reflita menos,quer saber ... ame menos também, ele precisa sentir que ninguém o ama, para que ele ame alguém.
Não se preocupe com o passado dele,geralmente o passado volta para incomodar, mas a você isso não acontecerá,porque eu sinto que você será a melhor coisa que ele já teve.
Não vou te dar dicas,não vou dizer como ele costuma agir ou do que ele gosta. Na verdade, nem eu sei.
Ou sabia.
Ou nunca soube.
Ou sei tanto e tão bem da vida dele,que não poderei compartilhar essa informação com você.
Lhe escrevo para dizer que não serei um problema em sua vida, como “ela” foi um problema para mim.
NÃO.
“ Ela” não é você.
“ Você” é você.
E “Eu” sou eu.
Entende ?
Ah ! Ele tem problemas com pronomes, em determinados momentos ele vai querer que “Você” tenha a aparência que “Ela” tem, e vai querer que você tenha a “Eu” forma de solucionar problemas.Isso é comum,não se preocupe.
Ele sempre vai tentar fazer de tudo para ser o melhor cara para você, e isso é coisa dele. Só deixe que ele tente.
Ele não vai conseguir, mas não o desmotive, ele só precisa de tempo.
Tempo ... isso é uma coisa que você precisa ter.
Tenha pouco emocional também,ele saberá te desestabilizar.
Mas no fundo,ele só é um desses caras que gostaram de garotas ruins e que quando acham alguém disposto a fazê-lo feliz ... eles fogem.
Ele não é covarde,só não sabe se expressar.
Eu espero que a relação de vocês seja duradoura, e feliz.
Felicidade é uma coisa que eu desejo a você.
Não permita que ele te machuque,que ele seja grosso, ou que ele tente se “desfazer” de você.
E se for para terminar, eu espero que você seja amigável, mas, por favor, mostre o quão otário ele é de desperdiçar boas oportunidades de ser feliz.

Esse é o passado te desejando sorte.
E acredite, se eu não achasse que vocês têm um belo futuro eu não escreveria isso.






0 comentários:

Busca

Marcadores