quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Essa é para você.


Eu não sei por que, mas ver seus status como "solteiro”, me traz uma paz interior.
Mas é inquietante, no entanto, porque se um dia alterá-las significará que tudo estará perdido na minha vida indecisa,e mais uma vez eu voltarei arrastando meu corpo até em casa.
Se há um medo nesse instante; é que um dia isso aconteça.
Eu sei que acontecerá, afinal, eu não posso obrigá-lo a fica aqui, comigo, para sempre.
Mas eu queria que acontecesse quando eu estivesse preparada, para agüentar o tamanho do tombo.
O que mais me agrada é saber que você sempre fica rodeado de meninas que nunca vão querer nada com você.
Sinto-me confortável quando percebo isso.
Acho que combinamos completamente nisso, gostar de pessoas que nunca gostarão de nós. Aliás, acho até que deveríamos nos juntas nessa missão.
Olha só! Lá estou eu, outra vez, dizendo que adoraria te ter ao meu lado.
Talvez você nem leia isso, mas se caso decidir ler, foi escrito para você.

Jennifer Domingues,@jindecisa.

0 comentários:

Busca

Marcadores