domingo, 28 de outubro de 2012

“ Sobre pessoas que vivem no tempo errado. “






Eu odeio a sua insensibilidade, eu odeio o seu modo de agir, odeio os seus medos ocultos, odeio a sua preguiça acumulativa, odeio como você acha que viver é difícil, odeio quando você me manda beijo ao longe, odeio o fato de você nunca me perceber, odeio o modo como você lida com as coisas, odeio a sua maneira de “empurrar com a barriga”, odeio a sua indiferença, odeio como você cobra tudo de mim, odeio a sua incerteza, odeio a sua ausência, odeio as suas verdades, odeio a sua razão em tudo, odeio o seu EGO, odeio o passado. Sim, eu odeio o seu passado.
Eu amo como você ri, amo como você me abraça, amo como você me sente, amo como você me olha, amo sua risada escandalosa, amo a sua compreensão, amo a sua alegria, amo a sua paciência, amo o seu futuro, amo a sua voz, amo o jeito como você escreve, amo como você conta os fatos, passei a amar o sol, os parques e os galhos que me machucam por você, passei a achar que amava tudo em você. Não,me desculpa, odeio tudo que eu disse também. E você sabe disso, eu odeio tudo que eu amo, ou costumava ... amar .
Pedi licença ao meu ódio tão feio e tão infinito para te amar só mais uma vez. Você pensa em mim á noite, eu pensava em você o dia inteiro.
E eu achei que ele “tentaria” ser meu, mas ele não tem tempo para isso. Nós não temos tempo para isso. Ele cita o passado,como se fosse presente, ele acha que é o presente, porque ele ainda costuma se enganar quando está sozinho?  E ai, eu entro no ônibus com todo o meu presente sendo arruinado pelo passado dele. Sabe, sei lá... MALDITO passado.
Ele vai ler isso, ele saberá que foi escrito para ele, mas ele não ligará, porque ele sempre sabe, aliás, ele sabe de tudo, mas mesmo assim, ele nunca demonstra, ele nunca sente. Ele está se tornando vazio e eu não posso culpá-lo por isso. Só queria que ele voltasse a existir, e deixasse de se esconder. Não por mim, mas por ele. Tudo por ele.
 Eu precisava de alguém completo, mas enquanto o passado fizer parte dele, eu não serei incluída no futuro. Aliás, eu não quero mais ser incluída no futuro, eu prefiro deixar ele com o passado dele e começar a viver o meu presente.
Por favor, Deus, não me faça acrescentá-lo ao meu passado, porque diferente dele, meu passado não volta mais para me acordar.

0 comentários:

Busca

Marcadores