domingo, 6 de fevereiro de 2011

A mulher perfeita.





Estamos no século 21, onde mulheres bonitas são aquelas que possuem
um belo par de pernas,uma pele perfeita,curvas que realçam todo seu corpo sarado,
e são vazias.
Perguntado para qualquer homem, qual é a diferença de uma mulher gorda ( sim,eu sou franca !) e a gostosa da capa da Playboy,imediatamente ele vai responder : Olha o corpo da garota da capa da Playboy,sem palavras !
Agora, perguntando para qualquer mulher que está na capa da Playboy,quem é Dostoievski,ela simplesmente abrirá um sorriso e ficará calada ( sim,99% delas ficará calada ).
Não, não estou dizendo que as mulheres bonitas são menos inteligentes que qualquer outra mulher,
e também não estou dizendo que é errado ser bonita.
Eu estou dizendo, que quando apenas a beleza é colocada em uma balança,ela simplesmente perde o valor.
O que um belo rosto sem conteúdo? Apenas um belo rosto.
O que é um belo corpo não saudável? Apenas um belo corpo.
O que é uma sociedade que adora padrões? Uma sociedade alienada.
O meu texto é sobre a quebra desses padrões, sobre como cada ser humano é diferente e deve ser destacado pela sua diferença.
Não estou dizendo que a culpada por esses padrões é a mulher, mas estou dizendo que a sociedade a coloca em primeiro plano como referência. Devemos viver em uma sociedade que mulheres são dignas de respeito pelos seus feitos como mulheres, em uma sociedade que padrões não são estabelecidos, e que a igualdade permanece.
“Qual é a diferença dessa mulher para aquela ali? “
Aquela tem aptidão para biologia, e a outra se destaca em sociologia, mas são igualmente cultas e inteligentes.
Sonho um dia poder ouvir isso!
Mas que venha da boca de jovens que cresceram em uma sociedade sem padrões impostos pela mídia,e que possuem uma cabeça pensante e livre da alienação.

Obs: Nada contra a Megan Fox, mas as pessoas a caracterizam como a “mulher perfeita”.


0 comentários:

Busca

Marcadores