domingo, 23 de janeiro de 2011

Eu não quero voltar sozinho.

A vida de Leonardo, um adolescente cego, muda completamente com a chegada de um novo aluno em sua escola. Ao mesmo tempo, ele tem que lidar com os ciúmes da amiga Giovana, entender os sentimentos despertados pelo novo amigo Gabriel.


O Porta-Curtas Petrobrás disponibiliza o vídeo :



Têm uma entrevista do ator Ghilherme Lobo no site :



Nossa !
São 16:58 incríveis,quando eu acho que já vi de tudo,é ai que eu me surpreendo,
a história de um cego,que é gay e está apaixonado pelo colega de classe.Quando o curta acabou,eu tive que voltar tudo de novo,e assistir mais 4 vezes.
É muito bem feito,e ele envolve assuntos complexos e que geralmente são discutidos/julgados pela sociedade como algo ruim,por exemplo o fato de ser gay.
Ele foi feito com tanta sutileza,que ás vezes dá uma certa impressão de que vivemos em uma sociedade utópica,e que não existem homofóbicos,e as escolas têm um certo cuidado com pessoas que possuem qualquer tipo de deficiência.
Acho que esse curta,mudou muito a minha percepção das coisas,em relação a mundo.


Ps: Os atores são incríveis !


Por : Jennifer Domingues,a menina que gostaria de ver "Eu não quero voltar sozinho" virar filme.

2 comentários:

  1. Adorei o curta *-* divulguei o link no twitter e to te dando os devidos créditos pela postagem ;D

    parabéns pelo blog *-*
    to seguindo =)

    ResponderExcluir
  2. e , aah , se puder seguir meu blog tb eu ficaria beem grata *-*

    www.quecoisa-nao.blogspot.com

    tem poucas postagens ainda , ele ainda é um bebê rs' e a parte de divulgar voc sabe como é chata né ..

    e pra todos os efeitos, meu twitter: @besousap

    ResponderExcluir

Busca

Marcadores