quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

" Sou ruivo,

não sou bonito, não sou forte, faço uma música estranha, falo coisas estranhas. No entanto, sou cortejado por homens e mulheres, desejo homens e mulheres. E estou satisfeito por dizer: bicho, eu sou antipadrão e não tenho patrão", disse o músico, que está completando 12 anos de carreira solo, após ter deixado a banda Titãs.

Nando não é do tipo que gosta de se exibir ou se autovangloriar. "Não quero agradar a ninguém, não quero promover catarse, não quero ser símbolo, manter uma idolatria. Música, pra mim, é comunicação. Eu nunca ouço meus discos. Gosto do que faço e sou capaz de ouvir, mas ouvir um disco feito é como se você gostasse de ficar vendo um retrato seu”.


( Nando Reis)


(http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/famosos/2010/12/17/264640-desejo-homens-e-mulheres-contou-nando-reis-a-revista)

0 comentários:

Busca

Marcadores