domingo, 3 de outubro de 2010

A culpa é dele !

Olá,este post de Domingo no meu Blog [ que não faz sucesso] é dedicado ao homem que me faz escrever,escrever e escrever.
FELIPE MACHADO.

Em um belo dia de verão,eu estava lendo uma revistinha,abri,olhei,li,revirei,e pensei :
- Tédio !
Até que eu abri na última folha e lá estava escrito :
PALAVRA DE HOMEM.
Eu pensei:
-Machismo,machismo e mais machismo.

[não lembro do título]Mas posso garantir que me chamou atenção,e eu fiquei fascinada com a forma e com a propriedade que aquele homem falava das coisas a sua volta.
Então,levante,olhei em volta,arranquei uma folha do caderno da minha mãe,e escrevi.
Escrevi como se fosse a última coisa que eu faria,e depois disso tive certeza,nasci para escrever.
Depois,fiquei conhecida como a garota das fábulas de amor,depois me apelidaram de " bibliotecária",logo me chamavam de escritora,agora me chama de " a menina chata".

E tudo começou a mudar,minhas notas em português aumentaram,comecei a me apaixonar pela leitura e agora escrevo.Simples assim.

E diante de tudo isso só posso agradecer.
Obrigada,Felipe Machado,obrigada por escrever.

Atenciosamente.

Sua maior Fã.

0 comentários:

Busca

Marcadores